Nossa equipe

Somos consultores especializados e aprovados em concursos. Todo o foco e o método de estudos são direcionados para que você conquiste a sua vaga.
Início > Nossa Equipe

Conheça o consultor pessoal que irá guiar você até a aprovação

  • VINCENZO PAPARIELLO

    Consultor e Coach

    Sócio-fundador da VP Concursos. Consultor Legislativo do Senado Federal, aprovado em 3º lugar no concurso de 2008. Aprovado em 1º lugar na CGU (2002), 10º lugar no TCU (2002) e 1º lugar no vestibular de Direito na UnB (2004). Membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Aprovado para o MPOG, Banco Central, Tabelião do Estado do Ceará, entre outros. Já ministrou aulas de direito constitucional em cursos preparatórios, em Brasília, e é autor de diversos livros para concurso.

    saiba mais sobre o seu consultor pessoal
  • MARIANA CASSEL

    Consultora e Coach

    Sócia-fundadora da VP Concursos. Analista Legislativo do Senado Federal, aprovada no concurso de 2012 para a área de Processo Legislativo. Membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Aprovada no concurso de Consultor Legislativo do Senado Federal (15o lugar) e da Câmara dos Deputados (10o lugar), para a área de Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral. Antes de tomar posse no Senado, era servidora da Câmara dos Deputados, aprovada no concurso de Técnico Legislativo, onde exerceu o cargo de Assessora Jurídica da Assessoria Técnica da Diretoria-Geral.. É graduada em Direito pela Universidade de Brasília e fez pós-graduação em Contratos e Responsabilidade Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público.

    saiba mais sobre o seu consultor pessoal

QUER SER UM CONSULTOR VP CONCURSOS?

Talvez você não saiba ainda, mas os consultores e coaches da VP Concursos passam por um rigoroso processo seletivo, composto por uma bateria de testes, inclusive realizados por psicólogo especializado em aprendizagem.

Além disso, após ter sido aprovado na seleção, o consultor faz uma espécie de curso de formação e, quando recebe os primeiros alunos, é monitorado de perto pela coordenação pedagógica da VP Concursos por 60 dias.

Somos tão rigorosos que reprovamos, em média, 70% dos candidatos que participam do processo seletivo.

Estamos lidando com os sonhos dos nossos alunos e isso aumenta a nossa responsabilidade exponencialmente.

Por isso, precisamos ter certeza que o consultor, além de ter sido aprovado em concursos públicos, esteja preparado para ser uma mão amiga que guiará o aluno até a aprovação.

Direto ao ponto: se você é aprovado em concursos públicos, quer ajudar pessoas a conquistarem a aprovação mais rápido que fariam se estivessem estudando sozinhas, e deseja fazer parte do time de consultores para provas e concursos que mais aprova no mercado, queremos você! :)

Então, clique no botão abaixo e preencha o formulário para participar do nosso processo seletivo.

Tô dentro!